Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de setembro de 2015

FALTA DE VERGONHA NA CARA

Oi gente!
Podem me bater, me matar, puxar minha gafurina por conta do meu sumiço....
Mas....estoy aqui rsrsrsrs

Eu estou bem pra começo de conversa!!!
Como disse ai embaixo sobre a terapia hiperbárica, foi lá que eu estive nos últimos 7 meses, mas graças a Deus tudo deu certo e depois de 1 ano e 7 meses com meu peito aberto enfim fechou....
Ow coisa boa no dia que o médico me liberou dos antibióticos (alôooooo, eu tava doida pra dar uma bebericada ne? sou fia de jesuis tb rsrsr) e me liberou pro banho....ou vcs acham que nesse meio tempo eu tomava banho normal????  Nãoooooo! eu tava tomando nesse tempo todo banho de cavalo...afff, imagina????? Sofrência absurda!!!!
Teve um dia que olhei perto do suvaco e tava meio estranho, uma cor estranha, hum rum, isso mesmo, caraca kkkk, gente não dava pra usar bucha e todos os aparatos, afinal era uma água maiomeno e  lavou ta nova!!!
E esse tempo todo foi meio maluco, aliás totalmente maluco, nem eu sei como consegui passar por tanta coisa de pé e com sorriso na cara! Mas tb não rolava ficar chorando o tempo todo ou reclamando pq de fato não adianta!!! Eu vivia um dia apos um outro, ficava bem por dias e derrepente eu abria a boca e chorava até cair no sono...mas sei que isso faz parte!!!!
Hoje minha vida tá meio assim, sei lá, na verdade se formos pensar desde 2011 que eu não parei, muitas vitorias e muitas lutas...só agora tenho dormido aliviada e despreocupada!
Tem dias que eu sonho que o peito abriu e eu acordo com o coração batendo mais que bateria de escola de samba em sabado de carnaval.....ai eu ascendo a luz, confiro e tudo bem....ufa!!!!!

Tenho muita coisa pra contar, vou dividindo os posts....

Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu marido tem contato com a ex dele! Pode procurar!