Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PAPO DE NOVELEIRO


                                  

Ei mocitas...

Se tem uma coisa que virei foi noveleira ahaha, na verdade sempre fui mas agora sou melhorada, pq antes assistia até novela mexicana kkkk. Lembram meninas da república????kkkk
Aqui em casa eu e marido brincamos de autor, cada um chuta um acontecimento e a gente ve quem acerta...rsrsrs e quando marido não consegue ver tenho que dar o resumo  nos míiiinimos detalhes hehe.
Mas o caso é que antes a gente adorava Avenida Brasil, gostavamos tanto que tinhamos esquecido a Flora e Donatela lembram???? Pq aki as novelas ganham o nome dos personagens haha, Avenida Brasil chama Carminha, Cheia de charme chama empreguetes, malhaçao chama mocotó kkkk e por aí vai....
Mas o fato é que o amor pela avenida brasil ta indo embora, tá chato demais!!!!
Ess briga que não acaba nunca tá dando agonia...
A gente que antes torcia pra Nina chegamos na conclusão...
A Nina merece se ferrar pq nunca faz o que precisa...
O jorginho merece ir pro hospicio de tão chato...
O tufão merece ficar doido (anta demais)
E a Carminha virar política kkkkkk
Chega de papo novela né?????
Vamo falar de economia?????kkkkk
Beijo enorme

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Oi menina! Eu só vejo a novela das 7. Divertida, bem escrita, não é chata, não tem gritaria. Maldade tem, mas na forma divertida .....
Muito boa mesmo, pena que está acabando.
Cansei dessas novelas com gritarias e manldade que não tem mais fim. Eca!
Se quiser me vivitar clique aí no Golfinho ou no meu nome e seja bem vinda.
Beijos.