Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SEMANA ESPECIAL

E ai que semana passada foi muito especial, fui passear em diamantina, marido foi pra 'lá trabalhar e eu aproveitei pra passar um tempo com a Helisa, minha amiga de anos luz, nos conhecemos qdo fazíamos segundo grau e até hoje somos muito amigas, eu adoro ela, uma alegria contagiante, esbanja felicidade e estar do lado de pessoas assim é uma dádiva.
E aproveitamos, pena que choveu...
Mas deixo as fotos lindas que toda cidade histórica proporciona né???
Na UFVJM

E e meu mozão no cruzeiro com diamantina no fundo.

No mercado velho comprando artesanatos (depois mostro as comprinhas )

Música linda no mercado velho.

Eu e Helisa

Os casais 20, eu e mozi, Lisa e seu marido Thales.

Lisa obrigada por tudo.
Volto em breve viu???rs
Bjus

4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que legal viajar com o maridão hein...ainda mais podendo rever uma amiga,delicinha.
Bjinhus

Mari Hart disse...

Ai que saudade de passar aqui!!!!!!!! Vc está LINDA mulher! Ameyyyyy ver as novidades! Que tu-do!!!!!!

Bjo, bjo, bjo!!!

Minhas Artes disse...

ai que alegriaaaaaaaaa, que sorrisão lindooooooooooo de viver, aaa ñ posso deixar de comentar,que cabelão, felicidades mil linda, e ficar entre amigos é tudo de bom né? beijinhos nele,e mordidas em vc,kkkkk.

Anônimo disse...

Minha filha que teve câncer estudava ai em Diamantina nutrição.Essa cidade é mto boa, somos do Vale, Araçuai .