Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de julho de 2012

E A DIETA COMO VAI?

                                             

E a dieta vai muito bem, mas com algumas mudanças.
Como eu emagreci 3 kg em 10 dias fiquei tranquila, mas reparei que foi rapido pra perder e o ganhei novamente em 2 dias, como pode isso????Comi uma panela de brigadeiro ou tomei porre de refrigerante?????kkk
Nenhum dos dois, na verdade eu não emagreci, eu desinchei, foi ai que mudei de conduta.
Estou comendo maior quantidade, sem muito estress, e aumentando a carga de atividade física.
Filosofando lembrei dos dias em que vomitava e nada comia, lembrei do tanto que me privei nesse ano de tratamento, e pensando nisso, pensei logo que minha missão é viver com mais qualidade de vida, mais feliz, sem me frustrar, e isso inclui a dieta.
Vou fazer minha parte mas sem estar noiada demais, e assim acredito que emagrecer vai ser consequencia da mudança de certos hábitos.
E questão de tempo também, pq esse tal de corticoide nunca vi, impregna!
Acho que estou no caminho certo, devagar se vai ao longe, e como minha cabeça é meu guia já viu né????
Estou descobrindo prazer na atividade física...isso é um ótimo final!!!hehe
Vou dando notícias!!!
Beijo

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!

Poderia me passar algumas dicas de dieta, pois quero começar na proxima semana.

Clari@cereaispampeiro.com.br

Bjuss

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns amiga...se exercitar é tudo de bom.
Bjinhus

Unknown disse...

oii!

corticóide engorda q é uma coisa!! affff

tbm estou fazendo exercicios,ajuda bastante a eliminar os kilinhos extras... ;-))



saude e paz

Ro

Unknown disse...

Isso aí! Gostei de ver!!!

Também tô assim!

bjoooo

Priscila disse...

Muito feliz com essa nova conduta!! Atividade física é o segredo!! rsrs...Sem neuras, vc vai longe!! Adorei!! Bjos