Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de maio de 2012

ENFIM FISIOTERAPIA

                                               

Oie, e enfim eu começei a fisioterapia pré ciruúrgica...
Confesso que era pra ter começado há mmeses atrás, mas nessa confusão de quimio e seu esquadrão acabei deixando pra agora...é bom também pq ai posso me dedicar total  ao tratamento que se inicia agora e termina depois da intervenção cirurgica.
Como o esperado estou sentindo DOR (aff, eu mereço ne???tá pouco???kkkk) aquela dorzinha que parece algo falando :
_oi irleyse, sou eu sua prótese e estou aqui viu? Me tira logo??? Senão vou continuar doendo huahuiahuia
É bem assim que tá, não tá doendo o teeempo todo, mas ta dolorido o local da cirursgia e a prótese mesmo.
Maaaaas como todos sabemos que rapadura é doce mas num é mole heehehhe,estou na fase não mole hauhiauhuaih (custa ficar com a comissão bunita viu????haha).
E estamos assim, entre fisios e fisios hehe
Mas tá quase....
Como diz minha amigona querida Kátia: FORÇA NA PERUCA!!! hehe, ou melhor, agora força na cabeleira kkkk

3 comentários:

Carol disse...

Aproveitando a fala de sua amiga, cadê fotinha de sua cabeleira?

A fisioterapia vale muito a pena apesar das dores. Na torcida aqui sempre.

Ah, e vou torcer para você ganhar sua lava louças.
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Pensa que o resultado final super compensa.
Mandei seu mimo para aquele endereço de BH e voltou,se puder me passar mais uma vez novamente o de sua casa eu fico feliz.
Bjinhus

Kátia disse...

Amiga, como vc está?
Estou sumida né? Pense que vai dar tudo certo e aguenta a dor...
Força na peruca e na cabeleira. Coloca depois fotinha do seu new look.
Vou entrar no msn à noite pra gente conversar.
Bjssssssssssssssss.