Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de março de 2012

PURA EMOÇÃO





Vc assim como eu morreu de emoção???


Se tem uma coisa que deixa preocupado todo mundo que trata um câncer e ainda não tem filhos é o fato de poder ou não ter um filho depois da doença.
Sinceramente eu prefiro nem pensar nisso, apenas creio com certeza que daqui 5 anos estarei aqui falando do exame positivo de gravidez...hehe.
Mas como somos humanos e sem visão, pensamos que nunca vai acontecer...e essa foto é a prova de que milagres realmente existem e que pra Deus nada é impossível!!!
E eu fiquei toda risonha quando vi essa imagem, é linda, fiquei emocionada, foi om melhor BOM DIA por email que recebo nos ultimos meses hehe, brigada viu Nay...

E bora ter esperança de tudo na vida???
Bjus



"a vida não passa a mão na cabeça de ninguém, é preciso acostumar-se com isso, vamos cair, vamos sofrer, vamos nos decepcionar, o que não podemos é perder a fé, perder a alegria, e a vontade de ser feliz! Nada pode ser obstáculo entre você e seus sonhos!!!




















15 comentários:

baixinha disse...

tenho seguido seu bolg com muita atenção e tenho tirado grandes lições de vida. Queria agradecer a você por todas as suas palavras.

o futuro não é nosso, ele vai vir recheado de coisas boas e coisas más. Mas as alegrias vão ser aquelas que iram preencher os nossos corações. Muita força e alegria é tudo o que posso desejar para você.

estou desejosa para daqui a 5 anos poder ler os maravilhosos textos sobre a sua gravidez e as suas noites em claro que vai passar :) não há nada mais maravilhoso

Maria Dias disse...

Sem nem palavras...Ou melhor uma frase:Que benção!

Beijinho

Maria

Anônimo disse...

Acabei de ver essa imagem na net, lembrei de vc na hora e j'a ia lhe mandar o link...
Amei!!!

E amei o nosso sabado juntas tambem.
Amo vc... beijos, Flavinha
Ah, depois poe a nossa fotinha, rs

Kátia Gama disse...

LINDA demais essa imagem! Quase me fez chorar agora no meio do escritorio! BOM DIA querida!

Unknown disse...

Oi Queridona!!

Nossa!! emoção pura!! Temosqter fé sempreeeeeeeee! Acabeidevir do blog da Deusa(falando algo semelhante)e entro aqui e vejo postagem liinda!!! Quero ver seu positivo e acompanhar a barrigona! rsrsr

Eu tenho meus dois presentes de Deus(Marcelle com quase 20anos e Leandro de 7 anos) e sou feliz! \0/



Estou na sua torcida Irleyse!


Bjno coração


saúde e paz

Ro

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Irleyse! tudo bom gatona?
Realmente essa foto é linda e emociona muito!
Esse é o segredo, não perder a fé jamais!
Daqui cinco anos quero ver seu resultado dando positivo!
Beijooo queridona linda semana pra vc!!!

Minhas Artes disse...

aí linda só vc, eu parei de tomar remédio para poder ter filho, estou a 1 ano sem evitar e como ñ engravidei e ñ posso esperar muito por causa da idade, tenho que fazer uma bateria de exames, o médico pediu até um exame de tumor, fiquei paralizada,tentando engolir essa ´notícia,ia fazer o exame hoje mais estava sem coragem, com medo aí abro o seu blog e vejo esse post justamente hoje, é engraçado como Deus ñ interessa como, ele cuida de nós, obrigada linda, e daqui a uns 5 anos quero ver vc cuidando dos seus filhotesss, beijus uma semana abençoada para ti.

Carol disse...

Também fiquei emocionada quando vi. Linda essa foto.
Beijos

Talita Medina disse...

Adorei, linda a imagem!!
Emocionante mesmo...

Anônimo disse...

Olá Tudo bom?
Nossa fiquei emocionada!
Lindo seu post,é isso ai nunca perca esperança tenha fé vc já venceu!!!
Deus é contigo mulher valente.
Bjs...

Anônimo disse...

Oi Irleyse
Gostaria de te indicar uma música gospel,se vc ñ conhecer é só baixar Damares(Sabor de Mel)
no primeiro comentário,pensei em te dedicar essa música porque acho q tem a ver com vc,mas fiquei sem geito!
me senti incomodada,se é bom porque não oferecer???
Então espero que vc goste e que fale ao seu coração.
Quero ver essa barriguinha crescer e depois o sorriso lindo do seu BB.
Bjão!!!

Anônimo disse...

Oie...
Olha eu aki de novo!
Vc conhece essa música do Marquinhos Gomes (Não Morrerei)?
eu gosto mt dessa música gostaria q vc ouvisse.
Minha tia teve cancer no útero,passou por todos processos difíceis e não desistiu,já faz 12 anos que ela ficou curada.
Deus ñ falha! assim como ela vc tbm vai cantar o hino da vitória,quem tem promessa de Deus vence o mal.
Bjoss...

Priscila disse...

I, vc já ouviu dizer que pra Deus nada é impossível!!! Pois é, de repente esta benção chega na sua vida muito antes que vc imagina!! Mas não pense que é moleza não, tá!!!Nossa vida muda da água para o vinho, ficamos muito cansadas, mas o amor que descobrimos dentro de nós, nunca imaginamos sentir! Vc vai conhecer este amor, só tenha um pouquinho de paciencia!
Grande bj.

Sheila disse...

Olha só o que ouvi agora lendo sua ultima atualização...
Pra vc linda...pra nós
Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta

Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que rí
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
...
bjs

Ray disse...

Oi Irleyse querida, vi essa foto no face e me lembrei de vc q/ bom q/ a Nay te enviou eu enviei no seu e-mail uma outra foto por não poder postar p/ todos. Mas o Artuyr é lindo e é uma bênção após o turbilhão q/ a mãe dele passou. bjos Pode abrir o meu e-mail não é virus
bjo
Ray