Minha lista de blogs

domingo, 11 de março de 2012

PQ TA TUDO IGUAL????

                                
                                    

                                  

Oi mocitas, hoje vim falar da minha paixão esmalte e o meu desânimo ao compra-los.
Tem um tempão que tô querendo trocar idéia com vcs sobre isso.
Eu tenho percebido que toooodas as coleçoes, estão sempre muito parecidas, vcs tem sentido isso?
As vezes paro pra dar uma olhadinha nos esmaltes e sempre percebo que tenho um em casa, ou que é muito parecido ou é exatamente igual, e isso tem me desmotivado um pouco a aumentar minha coleção rs.
Tenho a sensaçao que as empresas trocam baldes de esmaltes uma com a outra e cada uma colocaa no seu vidro, com seu rótulo e troca os nomes rsrs.
E eu pra ter algum tom novo apelo pras misturinhas caseiras hehe.
Alguem ai fez alguma misturinha legal???? Pq comprar tá desanimando num tá?
Bju

10 comentários:

Unknown disse...

ta complicado mesmo...tb to achando isso!
ainda mais eu que nao gosto de cor repetida... :(

nao faco misturinhas q nao sejam de camadas!

bjo

Unknown disse...

Animo sim! mas pro proximo fim de semana! rs

ontem eu pintei de preto fosco e fiz umas bolinhas de verde fluor no polegar!:)

Minha cunhadinha que tem mais destreza pra nail art, eu sou uma negacao! kkkk

vamos ver o q a gente arruma! bjoo

Raquel Leal disse...

Oi Irleyse, hoje mesmo comentei isto com minha irmã, ela comprou algumas cores e fomos testar são de marcas diferentes mas tons parecidíssimos,ela ficou até meio triste...beijocas querida.

Tami Fonseca Sousa disse...

Concordo com você viu amiga, tá tudo igual, ô falta de criatividade viu...
Bjinhus e uma ótima semana.

♥ Tami ♥

Maria Dias disse...

Acho q os "alquimistas" já inventaram tanto q não tem mais criatividade para inventar mais e resolveram seguir as temdencias da moda.rs...

Beijocas e uma ótima semana pra vc!

Daniela disse...

Oi flor!!!

Li seus posts para ficar atualizada! Ando sumidinha ne, perdoa eu?!
É que estou louquinha da silva com pedidos, casa e filhotes!! Arrumei uma ajudante para os serviços da casa e vamos ver se agora consigo voltar a rever as amigas!!
Vi que você inchou, ai que ruim né flor, quando eu fiquei gravida por 2 anos ... nem eu acredito que consegui essa proeza mas enfim, eu simplesmente não sabia mais o que era usar uma roupa normal... fiquei assim mais um tempo depois... isso porque fiz nutrição... mas a gente as vezes faz assim mesmo, fica meio descontrolada querendo compensar coisas... enfim, você tem uma garra e força de vontade enorme! que admiro demais...
Parabéns por ter vencido ! *Ü*
Amei a foto da mamãe gravida!! ela esta com um sorriso tão lindo que a gente sente a felicidade dela!
Grande bejuu e fique com Deus!
Daniela

Ray disse...

428613_349489995088429_239725116064918_873506
SE Ñ APARECER A IMAGEM AÍ VOU ENVIAR POR E-MAIL P/ VC BJOS

Ray disse...

22119_365386063492128_257486370948765_1217711_1128805256_n
espero q/ d~e certo dessa vez bjos

Furlaneto-Cerquilho disse...

oi,descobri teu blog através do amo craft,gostei muito às vezes dou uma andada por aqui!a respeito dos esmaltes,vc falou algo que eu já havia percebido...esses dias procurei um tom pastel diferente e em todas as marcas era tudo a mesma coisa...aff,saí da loja sem comprar nada!acho que estas empresas precisam de pesquisar mais,nós,as consumidoras,ao invés de só seguirem os padrões da moda!

Anônimo disse...

Oi Prima!!! Qto tempo!! Entrei aqui para saber como anda sua vida, saudades!!! Tb sinto a mesma coisa em relação aos esmaltes, tá ficando dificil variar! Beijos, Natália