Minha lista de blogs

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ETIQUETA DO ESMALTE

Como disse abaixo eu tava na duvida desse lance de esmaltes...
Com tantos "modelos" de esmalte tem hora que eu olho pra cada unnha que dá medo hahaha.
Ai minha seguidora amada me mandou umas dicas sobre a etiqueta do esmalte, e colo aki pra vcs hehe


Etiqueta do esmalte


Se pintar as unhas fosse fácil e rápido, sem dúvida, nós, mulheres, mudaríamos a cor do esmalte todos os dias. Hoje em dia, são tantas cores e texturas disponíveis, que fica difícil escolher o tom da semana. Se você adora ousar, cuidado: existe hora para tudo!
No trabalho, evite usar esmaltes 3D, com glitter ou mesmo os decorados. As cores fluor também não são indicadas. Para não errar, é simples. Basta pensar se as suas unhas vão chamar mais atenção do que você. Se a resposta for positiva, troque na hora.
O branquinho básico é perfeito para todas as ocasiões. As tradicionais também podem optar pelo vermelho, que é considerado um dos preferidos das mulheres. Para quem quer mudar, sem chamar muita atenção, o pretinho é uma boa dica.
E, por último, nada de escorregar no tamanho das unhas. Tudo bem manter um comprimento maior, mas nada de exagero. Unha muito grande pode parecer brega. Cuidado!
fonte: http://www.belezanatuural.com.br/

Sabe que esse lance de tamanho eu ameiii saber, uso unhas longas demais talvez hehehe, e como não t6o trabalhando, posso usar um arco iris huaihiauhuai, tem que ter vantagens!!!haha
Bjus

3 comentários:

Unknown disse...

Como tenho unhas curtas,prefiro sempre a francesinha e esmaltes claros #amoooooo

Boa semana com saúde e paz

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Adoreiu suas dicas sobre esmaltes.Para trabalhar prefiro os clarinhos,que não chamam muita atenção,mas também gosto de ousar de vez em quando.Mas como como você,se eu pudesse trocaria de esmalte todos os dias.Beijos e uma semana gloriosa.

Grasi Corrêa disse...

Adorei as dicas.
Difícil vai ser me controlar para não cair nas diversas cores e deixar elas aparecer muitoooo mais que eu...rsrsrsrs...
BJosss querida e boa noite.