Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SEXTA ESPECIAL


Mocitas, e ai que tô pra fazer este post desde sexta e só saiu agora...aceitem atrasado pq é especial rs.
A Waitsy, a amiga do shopis, ela faz o tratamento aqui em Ipatinga, e quem faz o tratamento aqui pelo sus tem apoio de uma instituição que se chama AAPEC, que é uma associaçào de apoio as pessoas com câncer, aí continuando,foi ela que me apresentou a casa de apoio, ela me convidou pra participar das reuniões com eles, mesmo não tratando aqui, e eu fui, e foi lindoooooooo, lá todo mundo ou esta passando pelo tratamento, ou já passou, ou ainda vai começar e todo mundo se dá força, fala suas experiências, a psicóloga faz um bate papo  com o grupo, a nuticionista, e é tudo de bom.
E eu me apaixonei pela AAPEC de cara, lá recebi muito carinho, parecia que todos já me conheciam quando cheguei...reunir lá me faz pensar muita coisa, refletir, pq muita gente que trata lá tem dificuldades financeira, psicológica, tem gente que não tem condição de comprar o alimento que quer nos enjôos, os remédios, os analgésicos, gente que não pode parar de trabalhar, que nem mesmo tem gente pra ajudar em casa...ou seja, uma variedade de pessoas mas com algo em comum: A VONTADE DE VIVER, e eu amo muito ir lá, e não faltoo uma reunião sequer, é remédio chamado solidariedade e amor ao próximo que cura a alma.
E sexta passada dia 02 foi o natal da gente lá, e teve coisa boa olha só...

Teatro comédia
Testemunho da D. Maria que tá no fim do tratamento
Mesa de frutas no lanche
Foto oficial exibindo os presentinhos hehe
E bate papo das amigas do clube "estou careca"hehe
E eu fiquei feliz toda vida...e que venha á próxima reunião!!!
E ah, eu amo ver todo mundo la com cabelo kkkk.
Bjus

7 comentários:

Keilla Colombo disse...

E Com certeza as outras meninas se animaram a começar a usar tiarinhas na careca, pq vc fica linda com ela...

Bjosss

Unknown disse...

Muito bom esses grupos de apoio. Acho que é importante d+ para todos que passam por uma fase da vida dificil assim. E te dou parabéns por participar e ajudar os outros que tbm fazem parte do grupo. Cada um que faz parte da apoio e força ao outro com certeza. Beijao

Vanessa Oliveira disse...

Oi Irleyse, eu não conheço a AAPEC, mas eu tenho vontade de conhecer, eu contribuo mensalmente já faz mais de um ano, a minha sogra contribuía e me incentivou, e agora já são várias as pessoas que colaboram na minha rua.
A quantia é pouca mas como se diz o ditado " de pago em pago a galinha enche o papo rsrsrs".
Beijos

Thaís (RJ) disse...

Amiga, é muito bom dividir com outros as experiências, compartilhar sentimentos, alimentar esperanças... A Palavra de Deus diz que "Melhor é dar do que receber". E não há verdade maior. Se doe a quem precisa, dê tudo aquilo que vc tem de melhor, seu sorriso, sua alegria, suas palavras de encorajamento... e saiba que assim mais e mais da graça de Deus jorrará em sua vida. Que bom que vc encontrou esse grupo. Muitas vezes nestas experiências passamos a enxergar detalhes do cuidado de Deus na nossa vida que até então se mostravam ocultos para nós e com isso passamos a valorizar ainda mais cada coisinha, cada gesto familiar, cada possibilidade que temos que muitos outros não têm. Acho tudo isso muito importante para o seu processo de cura, ver pessoas que já estiveram na etapa do tratamento em que vc se encontra lá firmes e perseverantes.
Adorei! Muito bom o trabalho deste grupo de apoio. Que todos possam experimentar do cuidado e da cura de Deus nas suas vidas!!!
Deus abençoe a todos!
Beijáo, amiga, tô orgulhosaça ("carioquês"!!!) de vc!!!
Com carinho, Thaís (RJ)

Maria Dias disse...

Muito legal...Essas reuniões devem trazer lições de vida, dar esperança e força uns para os outros...

Gosto de um ditado que li uma vez no centro em que gosto de frequentar(Kardec)q dizia assim:

"Somos anjos de uma asa só e só podemos voar amparados uns aos outros."

Adorei o post!

Beijocas

Maria

Tami Fonseca Sousa disse...

Que momento bom hein...seu rosto irradiava felicidade, adorei o clube das carecas.
Ótimo dia.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Jo Turquezza disse...

Que bom ver tanto carinho e solidariedade ......... neste mundo tão louco em que vivemos, não é?
Vocês todas estão de parabéns!
Adorei a tiarinha em você rsrs
Beijos querida.