Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O SABADO TAMBÉM FOI ESPECIAL

Mocinhas, como tinha dito da sexta especial, o sabadão também foi!
Há uns 2 anos atrás as minhas primas juntaram e inventamos o "CHA DAS PRIMAS", é um momento onde a mulherada encontra pra falar mal dos homi kkk, trocar experiencias, colocar as fofoquinhas em dia, orarmos juntas...enfim, um momento Luluzinha.
Por um tempo esse chá ficou meio de lado, mas agora voltamos com a força toda, semana passada mesmo a Meire minha prima me ligou e organizamos o chá que por não ter tido como acontecer a tarde como de cosstume, fizemos na hora do rango e virou "CHÁRRASCO"hehe, e foi muito bom...conferem comigo...pq outro remédio que cura é familia fala sério?!

A primaiada reunida, só muié bunita hehe.

Teve amigolate pra rolar bombom de sobremesa hehe

Teve correio pra quem vc ama e uma brincadeirinha falando de amor que euzinha metida pra burro hehe, organizei..

Teve presente pra sortear pra todas nós...(tipo, cada uma leva uma coisa e lá sorteia e é muito legal ver quem ficou com o presente que vc levou rs)

Teve comida boa e light hehe
E carinho de prima atééé falar chega...quer mió???rs
Ai minha prima Aline que mais carinhosa é impossível de achar rs (eu com cara de rezando pro dia acabar em barranco pra eu ficar encostada kkk, mega cansada ja rs)
E foi mega bom e eu voltei pra casa sem energia nenhuma mal conseguindo subir as escadas kkk, mas valew a pena demaaaaaais!
E no próximo mês eu quero organizar denovo!!!
Pq amo muito tudo isso!!! hehe (mega plágio do mac né? haha)
Pra melhorar: AMO MINHAS PRIMAS

9 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que delicinha esse encontro, amei.

♥ TAMI ♥

Maria Dias disse...

Sua familia é tão bonita e carinhosa...Lindo de se ver isso viu?rs...

Beijão

Maria

josiane disse...

Puxa, me deu maior vontade de ter primas, agora...
Olá! conheci seu blog através do blog da Deusa, vou ficar por aqui te seguindo, tá? adorei te conhecer, você transmite força e determinação, através das suas postagens.
Deus te Abençõe Muito!
beijinhos...

Anônimo disse...

Não tem coisa melhor qu e carinho e carinho de pessoas assim fazem toda diferença. Voce teve um final de semana bem agitado. Que coisa boa. Um abraço.Ha voce faz o seu tratamento em BH?Aquela amiga que lhe falei ta fazendo em SP, deixou 3 filhas pequenas , e foi se cuida mais no final tudo ficara bem.

Jo Turquezza disse...

Oi querida! Pena que não sou sua prima ahaha Festinha das boas heimmmm!!!!
Tenho muitas primas, mas cada uma morando longe, mas gostei da ideia do Dia das Primas, acho que vou trazer para cá rsrs
Família linda! A sua e a minha hehe
Beijos.

Mari Hart disse...

Meninaaa.... gostei da idéia! chárrasco foi ótEEma! Pra quem não come carne como eu, é uma ótima pedida! Mas o melhor mesmo, é o brilho no teu olhar! A M O! =)

Mil beijosssss!!!!!!!!!

Aninha disse...

Família reunida é tudo de bom.
bjs

Andrea disse...

Que legal, encontrar as primas.Super interessante e o assunto foi de primeira linha rsrs.

Anônimo disse...

Amei! Tudo preparado com muito carinho e dedicação fica aconchegante demais! Obrigada, linda por organizar o CHARRASCO e fazer parte de nossa amada família que nos é tão cara!
Não me esqueci das empadinhas, viu?
Beijos. Amamos vc demaiiiiiis!
Nininha.