Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DEPOIS NÃO SABE PQ ENGORDA NE?!

Tudo bem, eu assumo que não são só os medicamentos viu??? hehe, parte de culpa tem também minhas amigas que me paparicam com guloseimas haha, mas eu amooooooo, conferem comigo.
Primeiro essa geléia direto do sul, que minha amiga Letícia ( que é dona de um blog saboroso óia lugar de marido é na cozinha, além do nome bem feminista ne???kkk).
Mas voltado a geléia, mais um pouquinho que ela acabava e eu nem tirava foto, mas essa quantidadade aí já era, só temos uns 3 dedos nesse vidro...é de morango e olha o tamanho dos morangoss abaixo...

Me mata com esses morangões né? Nunca tinha comido uma geléia com tanta fruta assim...fizemos um pudim de coco, desses de caixinha e colocamos a geléia de cobertura (esqueci da foto me mata????) e ficou maravilhoso também. Nem precisa falr que amei né Let? Tô é doida pra vc voltar no sul (eita cantada kkk)

E outra coisa foi essa encomenda da Núbia, minha amiga de faculdade, qque mesmo longe esta muito presente na minha vida....
Quando vi a caixinha não imaginava o que poderia ser, ja que tava pesada pra caramba...

Com bilhetinho fofo e tchanannnnnnnnnn

Minhas balas de tamarindo que só vende no RJ, eu ja tinha falado delas, da vontade que tava de chupar umazinha, e ela me manda um montão...morro?Morro...mas só se for de egoísmo ne?! Pq nem pro marido eu dou uma balinha com facilidade kkkk, ah qual é? Aquii em minas não tem...hehe

E amei, amei, amei....
Amos vcs gurduchas ops, amiguchas, pq das duas só eu tô gorda hhauhauiuiahiah.

10 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Irleyse aiii amooooo geléia de morango, sou uma formigona...
Lindona meu email é claudiainocencio@gmail.com
Não sei se ela está tendo acesso a net, pq ela passa muitos dias internada, mas se vc mandar, eu encaminho para o email da minha irmã que mora em Taubaté onde minha cunhada mora tb, eu moro em São Paulo e não é sempre que consigo ve-los
ela vai ficar muito feliz e animada
Hoje minha mãe deu umas echarpes e uns brincos de argola , ai ela chorou que nem criança de felicidade por esconder a carequinha dela...
É dificil mesmo nega, a dor, o trauma, tem dois filhinhos pequenos que não entendem nada...meu irmão sofreu um acidente no final do ano passado e perdeu pedaços dos dedos das mãos, agora isso com a cunhada, vc imagina a cabecinha deles ...mas Deus vai ajudar e tudo vai dar certo!Obrigada Irleyse por sua generosidade e preocupação , vou falar pra ela ai ela ficará mais animadinha!
Beijo querida fica com Deus...ahh e me dá uma balinha ai que tb tô gorda kkkkk

fatti navarro disse...

hummm, que delichia! mas engorda rsrfs ai não posso minha médica me mata! rsrs

bjus amada, boa noite pra vc!

Anônimo disse...

Olá!Bom Dia Irleyse!Meu nome é Gabriela, eu conheci seu blog através de um outro blog de decoração. A feliz coicidência foi quando vi sua cidade pois tb moro em Ipatinga. Sabe Irleyse eu tenho vários nódulos nos seios, mas já fiz biopsia e graças a Deus são benignos. Seu blog me aletou qndo li seu 1º post falando da sua doença a importancia da prevenção, do auto exame e me lembrei de q este ano ainda não havia feito nenhum ultrasom, corri e marquei e mais uma vez os bonitões estão lá do mesmo jeito, amém! A gineco q tb é mastologista,(depois te falo o nome dela por e-mail)pra saber se não é a mesma que era a sua antes e q achava tudo normal, disse q não é o caso de retirá-los não pois estão aki do mesmo jeito desde 2003 e q isso é "normal" entre as mulheres.
Irleyse Parabéns pelo seu blog, pela sua força de vontade, pela sua garra e pelo modo de como vc vem encarando seu tratamento e que vc não perca isso NUNCA!!!!
Toda saúde do mundo pra vc!!!!!
E se precisar de uma amiga estou aki, meu e-mail g.criss@hotmail.com
Fique com Deus!!!!

Vanessa Oliveira disse...

Irleyse querida como eu queria um encontro de blogueiras aqui no Vale do Aço, assim conhecia mais amigas, já que a única blogueira que conheço aqui no Vale é vc, e por falar nisso vc sabe de mais alguma?
Essa geleia de morango parece tudo de bom e que morangos hem, e vc sempre mimada hahahaha.
Beijos
Vanessa

Unknown disse...

Huummm so coisa gostosa por aqui!! rsrsrsr

Bom fim de semana e q talcomer só mais um pedacinho de bolo com meu filhote?????

Hj é niver do meu filhote...tá fazendo 7 aninhos e minha cunhada comadre mana, Vanessa fez postagem pra ele!

te espero!!

saúde e paz

Unknown disse...

Querida!!!
Ainda bem que ainda não encontrei essa chimier aqui em Porto Alegre!!! E se encontrar vou ter que virar a cara pra ela (ôôô maldade!!) Mas fazer o q??? A balança agradece!!kkk
Mas parece ser tu-do de gostosa! mimimi
bjos

Anônimo disse...

Oi amiga,to te seguindo ta? Sabe que sempre passo por aqui deixo recado,eee...Procurei vc na minha lista de blogs para saber como está e não encontrei ,aí me dei conta que havia esquecido de clicar,Pode? Bjo fique com Deus.Um final de semana abençoado e feliz pra vc e sua família!

Fernanda Reali disse...

Vim te visitar e adorei o post calórico. Sou do rio grande do sul e lá fazem schmmier, que chamamos de chimia, uma geléia grossa e cheia de pedaços de fruta. adoro! essa balinha eu comro porque é azedinha, tem aqui no rio onde eu moro.

beijooo

Anônimo disse...

Gata, pode deixar que depois vou trazer mais ta? que bom que vc gostou!!!um bjo grande gata...se cuida
Let

Anônimo disse...

Ai, sugere para essa sua amiga comercializar o pacotão da bala no Mercado Livre... sabia que tem no orkut uma comunidade de admiradores dessa bala com centenas de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo? E o pior, todos eles que estão fora do Rio reclamam que não se acha essa bala em lugar nenhum.... Dá pra ganhar um dimdim vendendo bala de tamarindo!