Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E A RESPOSTA DA HERING?

                                                         
Prezada Irleyse,
Primeiramente agradecemos seu contato com o SAC Hering.
Suas sugestões foram repasadas à nossa equipe de Criação e Desenvolvimento, para verificação e possibilidade de aplicação em coleções futuras e por ser um importante incentivo à melhoria continua
Esperamos ter o prazer de continuar contando com sua simpatia e confiança.
Novamente agradecemos seu contato e estamos à disposição no caso de eventuais dúvidas.


Simples assim meninas...o que devo aguardar??? Nada né? Ou melhor...a proxima coloção pra ver rs.
Alguém que contactou recebeu resposta?
Bjus

10 comentários:

fernanda disse...

Poxa amiga, era melhor nem responder né?!
Que coisa mais chata, isso é sinal que eles estão preocupados apenas com a estética e com as vendas, pq o público alvo que é bom.. necas de pitibiriba...

Espero que vc nem precise usar mais na próxima coleção!!

bjoooo
Fer

Unknown disse...

Mas esperar a proxima coleção de camisas vai demorar......
q tal vc customizar uma?
Só vc terá uma peça especial ,com seu jeitinho e própria para seu uso! Acho bem legal estas customizações.

Acho na verdade,q a hering deveria ter pensado nisto antes!!
Nao só pessoas usam as camisas pq tá na moda o logotipo,mas pessoas q tem câncer de mama,usam tbm!

Bjim em teu coração
saúde e paz

To Decorando disse...

Irleyse
Amada obrigada pela voltinha na casinha e principalmente pela dica referente a fono, realmente projeto a língua, noto somente quando sorrio, mas isso é desde sempre viu?
Sempre fiz isso, desde pequena e sempre achei ser costume, rs!!!

Quanto a Hering não gostei tbém da resposta deles, falaram nada com nada, agora é esperar pra ver...

Bjs

Mayara disse...

Oi Irleyse. Nossa, que bom que eles responderam. Já é um bom começo. Um beijo.

fatti navarro disse...

vc já comentou la? eu tô pintando uma parede aqui da minha sala que o pedreiro fez com defeito por isso só estou vindo aqui responder os recadinhos, mas eu vou sim tb , a noite e te falo se eles me responderem tah

bju!

PS: não sei porque mas acho que eles vão fazer alguma coisa por vc (: será? pensei nisso nao sei porque!

vamos aguardar.

bju bju amada!

fatti navarro disse...

Irleyse , mandei ta, se me retornarem te conto
bju!

Anônimo disse...

kkkkk! acabei de receber a resposta ao meu email.... exatamente igual à sua!!!! beijo juliana

Priscila disse...

Hahaha!! Resposta automatica!! Tb recebi a mesma msg!!! De qq forma, eu acho q é um bom começo...se a gente pensar no tamanho da empresa, nao da pra esperar imediatismo, é só na proxima coleção mesmo!! Acho q na proxima colecao teremos novidades sim!! Vamos esperar!! Bjo

vinicius campos pereira disse...

Oi Irleyse, to aqui vendo seus posts.

Meninas, mandem mais mensagens, nao se intimidem pela "reposta padrão" que receberam. Quanto mais mensagens, ligações, posts em redes sociais e tuitadas fizerem, mais chance terão de serem vistas por alguém que realmente pode decidir algo na empresa. Não desistam! Façam barulho...
Abraços pra todos e para família,
Vinicius

Maria Dias disse...

A resposta de uma grande empresa como a Hering já é alguma coisa hein?Tenho certeza q eles vao fazer modelos novos atendendo pedidos como o seu!Ao menos mostraram q se importam...Gostei!