Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MINHA SEGUNDA QUIMIO

Oi gente, hoje novamente pós uma semana da quimio sento aqui pra falar sobre a tal...hehe.
Dessa vez não foi tão facil, gatinho tava arisco e de tão rabugento que tava me fez chorar umas vezes (um hora acerto minhas contas com esse gatinho safado hehe). E eu tb choro viuuuu??? hehe
Saí da quimio meio estranha, corpo pesado, não quis almoçar, só queria pegar o carro e correr os 200 km de Bh a Ipatinga, a miragem da minha cama era constante...mas como sou teimosa e gulosa hehe, parei um tempinho depois e mandei ver uma saladinha, entrei no carro e capotei...
Quando cheguei em casa tinha dor espalhada ao corpo todo, subi as escadas devagariiiinho e ao deitar na cama  ERGH, vomitei até as tripas, eram 5 da tarde e o almoço ainda estava intacto sem digestão...meia hora depois água de coco e ERGH denovo, mais meia hora suco de laranja e ERGH novamente...e assim foi de terça a sábado, nada descia vomitei muuuito dessa vez... E só deu eu e meu baldinho....olha ele aí...
Pq até pra vomitar eu sou fashion viu?kkkkkkk, e dessa vez o baldinho sofreu, mas são ossos do ofício, não reclamo...segundo meu onco Dr Enaldo é assim mesmo...pq o medicamento vai ficando no organismo...e que bom né...eu não quero ficar reclamando dos efeitos da quimio...sinal que ta dando certo...hehe, e como num passe de mágica o enjoo hora some e ficam outras coisas que sou forte pra aguentar...vomitar é que é ruim...sempre odieiiiiiiiiiiiiiiii vomitar, mas vodka faz vomitar, cerveja faz vomitar, wisky, caipirinha e aí ninguuém reclama né???rsrs...Então não reclamo pela quimio, mas pelo vomito mesmo hhahaihaauia.
E foi assim, estou quetinha em casa, o que é bom demais...e meu baldinho ja ta de folga hehe...
E recadinhos pras pessoas que me leem e estão no mesmo processo de quimio eu peço...mesmo sendo fo....vão bora fazer o jogo do contente?  Vomitar por uma boa causa não é tão ruim...hehe
E essa quimio tive companhias especiais além de meus pais e marido e mostro pra vcs...papos agradabilíssimos também fazem parte do processo viu?rsrs
Jú, minha madrinha/prima/amiga fina que acabou de voltar de "Parri"rsrs, sempre presente e que me trouxe presentes hehe (Jú,só tenho que agradecer todo apoio e carinho que tens me dado...)

E a Pri, minha amiga amada de infância...com direito a presente e tudo....antes ela brincava de Barbie comigo, agora tem que acompanhar na quimio...ser amigo de verdade num é mole não né Pri?? rsrs
Amo vcs!!!

5 comentários:

Priscila disse...

Que bom que ta melhor...Jogo do contente, aprendo cada dia mais com voce! Tudo isso vai passar, e estamos juntas! Dia 1º estarei la mais cedo...rsrs... Bjo e saudades!! Amo voce!

Unknown disse...

Saúde & Paz SEMPRE!!!!!


é isso aí: Bola pra frente e vamos vencendo!!!!

Bj em teu coração

Kátia disse...

Oi amiga, já parou de vomitar né???!!
Como vc disse, exiastem outras coisas que nos fazem botar tudo para fora e nem por isso deixamos de fazê-las, sendo por uma boa coisa, aí meso que não devemos reclamar.
Eu e as meninas nos encontramos no sábado para um almoço no N.A. Faltou vc, mas dentro de pouco tempo vc tb sairá na foto que tiramos. Vou mandá-la para o seu e-mail com o beijo e carinho de todas.

Bjsssssssss
Kátia
Ah! Fiquei com ciúmes das tuas amigas aí com vc....kkkkk

fatti navarro disse...

oiiiiiiiii minha linda!

Hehehe, mas vc está muito linda ai sentadinha nesse trono viu!

olha querida Irleyse, vc é uma pessoa amada por Deus e claro que ele te acompanha em cada momento dificil em sua vida, então é por isso que vc esta disposta a blogar e dizer o quanto vc é iluminada e querida, e como vc se encontra depois de uma quimio.

vomitar é como vc disse , ruim e demais né, mas como vc mesma disse tb, é por uma boa causa, depois isso passará e vc vai lembrar que passou por uma prova dificil e que obteve vitória.

bjinhus em seu coração amada!e continue sempre assim confiante!passe pra nós essa confiança e perceverança porque muitos de nós precisamos disso em nossas vidas.

Um bju enorme e fica com Deus!

fatti

Anônimo disse...

Irleyse, amor.
Parabéns pela força, sua barra é bem pesada, mas como vc mesma disse e sabe, tem muitos amigos q te ajudam a carregar tudo, embora o mais pesado seja com vc mesma. Continue com toda essa coragem, e claro, tudo vai se encaminhando para teminar bem.
Muuuiiitttooossssss bbbjjjoooosss,
Tia Jane.