Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SIMPLESMENTE ESPREGUIÇAR

                                          
Se tem uma coisa que eu amo fazer e sempre fiz foi espreguiçar.
Pra mim espreguiçar parece lavar a alma, tirar um peso e depois a sensação de alívio é a mais gostosa possível.
Hoje ao acordar tentei faze-lo inconscientimente, no automatico mesmo e.......AIAIAIAIAIAIIAIAIAIA, ai a dor me fez lembrar da cirurgia e de todo processo X limitação...
Nessa horas a gente se sente impotente....será essa a palavra? Ou melhor...incapaz? Outra palavra que não combina...mas....não total incapaz, mas incapaz momentâneamente de fazer algumas coisas simples como a tal ESPREGUIÇAR.
Então quem tá podendo bora espreguiçar ai em minha homenagem? hauhuaihiahiahuiaha
E assim a gente aprende a dar valor as pequenas e as vezes imperceptíveis coisas da vida....hehe
Vivendo e aprendendo. Hehe
Bjs

2 comentários:

Cynthia disse...

Sou muito obediente! :) Fiz como vc mandou!!!

CILÉIA BOTELHO disse...

Oi minha linda!!
Sei o que sente e me espreguicei em sua homenagem...rsrs ver ok.
Quando vier a BH quero te ver querida!!
Beijinhos e continuo intercedendo a Deus por vc.