Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MIMO = ALEGRIA

É tão engraçado, nos dias que eu fico meio pra baixo, tristonha sempre acontece algo pra eu rir, me alegrar, e os mimos que tenho recebido, me deixam eufórica, afinal levanta a mão aí quem odeia ganhar presente né?! D-U-V-I-D-O que alguém tirou a mão do mouse hehehhe. E estão aí mais uns mimons que ganhei....confiram...

Uma caixa cheinha de trufas....

Com um cartão que me deu direito a lágrimas da minha tia e primos

Era truufa de coco, maracujá, brigadeiro...que eu comi nos momentos em que nada parecia descer...hehehe ameiiiiiii.

Sabonete que amo da prima Marly

E uma colonia pós banho que adoro de capim limão da Letrícia.

Alôooooo, se eu tava fedorenta tô cheirosa e qualquer chance de emagrecer ja foi pro saco hahahha.
Brincadeira, amei, amei, amei tudim.....
Bjs

Um comentário:

Karla P. M. Muzzi disse...

Amiga, amiga... cuidado.... com tantos chocolates... vc pode engordar.
Caso não queira engordar, mande aq p Carlos Chagas... já estou acima do peso mesmo...kkk
Aproveite...
Bjim
Karla