Minha lista de blogs

domingo, 4 de setembro de 2011

COMPRINHAS



Pra não perder o hábito do consumo, quem nem é tantoo assim hehe, mas deixa eu mostrar né?

           Primeiro foi essa chapinha fininha que eu nem queria comprar, já que vou ficar careca né?kkk, mas marido que ta responsável por esticar minhas curtas madeixas me incentivou dizendo o obvio né? Alôoooo seu cabelo vai crescer depois...ai encarei...hehehe.
Depois foi esse hidraante pros lábios de cereja, BH ta acabando comigo, estou tooooda ressecada, os lábios só com batomhidratantes continuavam rachando, ai esse laby hidratante caiu como luva, resolveu o problema hehe.

Abaixo a escova de fazer escova também fininha pra namorar com a prancha fininha e deixar marido mais feliz ainda ao fazer minha escova hehehe


Abaixo não resisti e comprei esses 3 lenços que vão me ser mais útil que tudo a partir da semana que vem né? 




E não riem por favor mas quando me deparei com esse Cd do Calypso por 5 real original não resisti, me anima a música e me faz rir muito, eu e marido demos boas risadas e boas mexidas com a cabeça ao escutar as lendárias cavalo manco e com os gritinhos Calypsoooooooooooooooooooo da Joelma, que brega ou não com a música deles ganha bem mais dindin que muita gente por ai né kkkkkkk
Chega né? Faltou mesmo o umidificador de ar que não achamos em lugar nenhum...senão o rombo ia ser maior kkkkk
Bju 

Nenhum comentário: