Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CAROL DIECKMANN VAI BEM

Como sou fina, diva e cheeeeeia de glamour minha cabeleleira Sheila Maria veio aqui hoje, já sabem até pra que né??? Pós quimio tá tuuuudo muito bem e o visual novo então???? Lindaaaa (palavras de marido) mas agora como minha estima anda a mil maravilhas tô me achando a cara da  Carolina Dieckmann há uns anos atrás fala sério???heheheh. Bjus a todos


Iniciando

Belezura

7 comentários:

Diego e Leticia disse...

Amigaaaaa!!!!!!!
Vc ta linda e eh linda de qualquer jeito!!!!!! Sabe o que o Di falou? que vc ta parecendo com Demi Moore num filme que ela tava com o cabelo raspado!!! Um estrela de cinema!!!!! Eh muito bom saber que vc ta bem apos a quimio!!! Soh de vc ta blogando, fikei feliz demais!!! e mais feliz ainda quando vi sua carinha seguindo meu blog. Eu e o marido ficam surpresos e mto felizes!!! Se cuida ai direitim!!! Que a quimioterapia seja um veiculo para a cura de Deus. Conte conosco....bjocas minhas e do Di

CILÉIA BOTELHO disse...

Ficou gata demais!!!!!!!!!!!!Admiro sua força Irleyse, sei que vai superar tudo isso com muita classe...aliás...classe de diva!!!!Beijos e fica bem!!!!!!!!!!!!

Reformando a dois disse...

Amiga, com este rosto lindo qq corte de cabelo fica bonito, até mesmo este corte de máquina zero rsss ... Não tem prá ninguém viu?!

Bjs e se cuida direitinho.

Neili

Anônimo disse...

Irleyse,ficou linda mesmo.
Penso em vc sempre.
vc está em minhas orações.
Deus te dará toda força pra vc passar por esse momento.
Estou aqui pra tudo.
Bj Marcela e Emerson

Niura. disse...

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."
Vc esta linda d+ prima!!!
E a cada dia me orgulho mas de vc.
amamos vc,e a luta e de td nos...
bjmmmmmm
Ficou gatissimaaaa!!!!

Mari Hart disse...

Mulher corajosa que não perde o brilho no olhar. Vc me emociona! Linda! =))

Anônimo disse...

Tá Patricia Pilar, muito linda e assim como ela voce vai superar e continuar linda, alto astral e cheia de vida.
Marta Franco (vargem alegre)