Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AUTO EXAME


Só vi a gafe que cometi hoje ao conversar com uma amiga da minha mãe: Ela me relatou da dificuldade que tem de fazer o auto exame e nunca sentir nada ou as vezes cismar que tem algo que não tem, na verdade sei que essa pode ser a dúvida de muitas mulheres que me leem,e já foi minha duvida também....o grande negócio é fazer todo mês, uma semana depois da menstruação,e quem não menstrua mais se tocar sempre, pq assim vc se conhece e quando tiver algo errado vc vai saber que está diferente, exatamente pelo simples fato de se conhecer.
Daí muitas de vocês podem se perguntar o que aconteceu comigo então que sempre, atenção: SEEEEMPRE fiz o auto exame. Meu caso foi diferente pq percebi, falei pra minha ginecologista aliás ex ginecologista e mesmo com meu bico invertido (aliás se o bico inverter fique atenta viu?) e minha mama retraída me tranquilizou confirmando por várias vezes que estava tudo certo e que era assim mesmo,...mas deixa isso pra lá senão a fúria em meu coração vem com uma grandeza enooorme hehehe
Meu caso foi meio confuso e estranho até de se explicar, mas Deus permitiu também....enfim
Minha gafe foi de até então estar falando sempre de câncer de mama e  não ter colocado aqui os passos do auto exame...então segue abaixo e vamos tentar? Vc pode salvar sua vida.
Bj bj


4 comentários:

Cynthia disse...

Muito bom repassar informação... esse é o caminho. Não estava em casa qndo me ligou... mas não deixe de me avisar, sempre!!!! Bjs

Anônimo disse...

Vc é mesmo um amor, passando por tudo isso ainda se lembra de nós... Saudades grande de vc. Força amiga e lembre-se que vc pode tudo Naquele que te fortalece. Beijos e que Deus te abençõe. Alda.

Reformando a dois disse...

Obrigada amiga pelas dicas !!!

Fiquei boba com o que a gine te falou há 6 meses atrás ... coisa séria isso hemm (mas se vc prefere deixar de lado e te entende).

Espero que vc esteja bem e se tiver bem, me manda um recado no blog flor.

Eu estou querendo escrever sobre câncer de mama no blog e gostaria de citar o seu caso, mas queria sua permissão para isso ... vc se importa?!?

Bjs e fique bem !!

Neili

Priscila disse...

Oi Irleyse!! Obrigada por compartilhar sua experiencia com a gente!! Vc é especial demais viu!! To aqui na torcida sempre! Desejando o melhor pra sua vida! Deus continue te dando essa força linda e carregando voce no colo...q Ele te abencoe muito!! Bjo grande e bom final de semana!
Ah, qdo tiver em BH e puder receber visita, me avisa, quero muito te ver!! Bjos