Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DIA 10 DE AGOSTO TAMBÉM É IMPORTANTE

Num falei que agosto é o mes das festas? Dia 10 é o dia do niver do meu mano, e ele disse que não ia fazer nada pq não ia faltar no currso dele, depoiis acabou faltando...e como no almoço ele reclamou que só ele não teve surpresa armamos uma rapidinho, bolinho, salgadinho, refri e mais 15 minutos...já que foi esse o tempo que fiquei lá, como ele disse que não ia comemorar aceitamos um convite para jantar na casa de uns amigos...esse é outro post....nos falamos em breve...
Aí embaixo meu mano com maior cara de tacho que todo aniversariante surpreso fica e minha cunha Su.   

                                          

Um comentário:

none disse...

Amoreeee,que bolo e este,parece deicioso,a noite me bate uma fome,dai vou de salada...mas assim e maldade....rsrsrsrs.
cmtelles@terra.com.br,eu e marido usamos o mesmo email,mas um não le os emails do outro(mentira eu leio tudim.rs).To aqui sempre.
Deusa
vasinhos coloridos
Agora vou ler o que não li antes....to na sua casinha...rsrsrsrs.