Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PRIMAS DE SANGUE???

Desse vidro de secante para esmaltes só deixo a imagem pra vocês, pq nunca usei, acredita isso??? E sempre quis usar, eu achava meio caro quando eu convertia 1 vidro pra 8247364465 vidros de esmaltes hehe e nunca que comprei, daí eu ganhei de presente da minha prima Roberta, e depois conto se é bom ou não. Mas esse vidrinho me fez ter vontade de falar da minha prima Roberta. Gente se tem uma prima que cuida de mim é essa aí, ela é muito companheira, ora por mim, trocamos altas figurinhas, carinhosa, atenciosa demaiss, preocupada e tem um coração enooooooorme, eu amo muito ela e tá guardada aqui no peito, sempre. Foi rápido ficarmos amigas, ter carinho uma pela outra, mas acreditem, ela de cara não gostou de mim não kkkkkkkk, mas como assim né? Deixa eu explicar, é que de verdaaaade mesmo, ela nào é minha prima de sangue, mas é como se fosse, ela é casada com meu primo tenderam??? Então é lógico que ela não ia gostar de mim de cara, porque quando a gente vai conhecer família de namorado parece lei "TENHO QUE ODIAR AS PRIMAS" fala que não é? kkkk. Mas rapidinho a gente se aproximou, até pq eu adorei ela e dei maior apoio para os dois... e ela me deu um priminho liiindo, bravo pra caramba, mas lindo huhuihaiha, e eu estava com ela no parto, tempo todo, coloquei Daniel no peito dela pra mamar assim que nasceu... é impossível descrever esse momento que vivemos juntas, sem contar que ela é dinda do meu casório e passou o dia comigo, e mais um moooonte de coisas que nos une...e fala, é fofa ou não é?!
E agora me fala, pra ser prima de verdade tem que ter o mesmo sangue???rsrs
Fico devendo a foto com ela.
Bjus

Um comentário:

Mari Hart disse...

Claro que não precisa!!! E aposto como vcs são muito mais primas do que muitas primas de sangue por aí!

Bjkas!