Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Natal???

                                               
Mocitas, tem coisa que nem a gente explica né?! Hoje andando pela net tava passando um filme de natal na fox, na hora , me alegrei e pensei logo: virou post!
Fiquei hiptotizada com o filme e vi tudim hehehe.
Eu amooooo filme de natal fora da época de natal...dá pra entender???
Parece que o clima natalino que eu amo invade minha casa e meu coração de bem estar...e é assim, só não alugo pq ai também já é demais né hehe mas se ta na Tv ali facinho eu não resisto...
Alguém aí também gosta???
Bjus

2 comentários:

Mari e Eder disse...

oie!!!
adoro filme de natal!!
to esperando o endereço!
bj

Mari Hart disse...

Vc que capta bem o espírito natalino, que está presente em todos os dias do ano, não só em dezembro! Ô coisa boa!!!

Querii, o projeto 10 on 10 não só pode, como DEVEEEEEE participar!!!!!! Vou tentar lembrar um dia antes, prometo!! rs!

Bjão!!!