Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de junho de 2011

COMPRINHAS




Chegou hoje o óleo bifásico que comprei da jequiti, de bergamota e mel, uma delícia, cheirosérrimo, e a pele fica bem maciinha, mas é muuuuito macia mesmo, me surpreendi com o resultado, hidrataçao ótima e o cheiro fica mesmo na pele.
 Mas hoje ao chegar o óleo, uma amiga minha que não vou revelar o nome senão pega mal, ehehe, mas ela me pergunta como faz pra usar a parte mais escura do óleo QUE? OI? COMO ASSIM? Quase pulei da ponte quando ela perguntou...em que mundo ela vive????kkkk, e isso foi estranho pq ela é super antenada mas.....dei desconto né...ela teve uma semana difícil...e ai só me restou rir...hauhiahuia e sacanear muuuito ela, tanto que outra amiga deu idéia pra ela de furar o fundinho do vidro...kkkkk, me mata denovo???
 Enfim, em todo esse trê-lê-lê vai me fazer olhar pro óleo e lembrar da pergunta inteliigeeente dela...hehe.
Brincadeiras a parte, o óleo é muito gostoso e comprei na promoção por 20 pilas.




Nenhum comentário: