Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de junho de 2011

COMPRINHAS

Tô pra mostrar essas comprinhas que já foram testadas há tempos.
Primeiro esse shampoo da natura, é pra controle de volume e gostei muito, principalmente se usado ante de fazer escova e prancha, o cabelo fico beeem comportado, com menos volume mesmo, o cheiro é ótimo,gostei muito, ainda bem que comprei na promoção compre sahmpoo/condicionador e ganhe refil dos dois....num é bom demais?! Osso ia ser se eu tivesse odiado né?! haha

Outro que comprei pq tava muito baratinho, senão me engano 3 pilas cada, foi esse shampoo e condicionador da Avon de guaraná e mel, que promete brilho. O brilho veio após a lavada, mas odiei o condicionador, pq nào desembaraçou meu cabelo fácil, tive que aumentar a quantidade pra desembaraçar. Cheirinho bom e fraquinho.

E por fim esse sabonete líquido que comprei pela embalagem fofa de pendurar...e o cheirinho que é de rosas vermelhas e pêssego parece mais cheirinho de boneca nova sacou?haha. Mas é mesmo...bem cheiroso...

                                              Olha que fofo pendurado no meu banheiro...hehe
Chegaaaaaaaaaaa, haha. Não preciso nem de shampoo e nem de sabão líquido tão cedo né?! Bjus

Nenhum comentário: