Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de junho de 2011

AMAR É....

E aí que eu assumo ser nostálgica, as vezes olho qualquer coisa e me lembro de bons tempos vividos. E  se teve uma coisa que me matou de nostalgia quando vi aqui na net foram as figurinhas amar é...quando colecionei essas figurinhas não tinha noção nehuma do amor, nem ao menos podia dá-las a alguém pq afinal eu tinha 7 anos por aí...mas eu achava liiindo, e tinha várias...e vendo essas figurinhas com meu olhar 31 pensei, quão apaixonada era a pessoa que criou as tais figurinhas, e quão iludida né, na certa nunca tinha se relacionado hahaha...pq cadê as figurinhas dizendo: "AMAR É CEDER", "AMAR É RESPEITAR AS DIFERENÇAS", "AMAR É DIVIDIR O CAOS DA CONTABANCÁRIA", AMAR É SEMPRE BRIGAR PRA ABAIXAR A TAMPA DO VASO", "AMAR É NÃO BRIGAR PELO ALTÍSSIMO CHEQUE QUE ELA DEIXOU NO SALÃO"  hahaha, e por aí vai... aí me lembro de algo que não quero fazer com meus filhos, mostrar tudo como um mar de flores, pq o mar e as flores sabemos que existe, mas nem sempre é colorido né?! hehe. Tenho pensado muuuito nos meus futuros filhos...será um sinal???hehe.
Bom e pra fechar na minha opinião "AMAR É AMAR SABENDO QUE NEM SEMPRE TUDO É LINDO" hehe. Ah, antes que alguém pense besteira, isso nào tem nada a ver com reclamação viu???
 Bju

Um comentário:

none disse...

Certissimo,adorava estas figurinhas,tinha um album que se perdeu quando meus pais se separam e fomos de mudança para o interior...muita coisa se perdeu,mas ficaram as lembranças.
Amar e saber respeitar os limites do outro....amar é saber que todos nos temos defeitos.....amar e saber que tem que cuidar....
Eu nem sei como vou passar estas coisas para minha filha,eu acho que já deixei ela assistir desenhos demais,sobre princesas e principes,mas vou deixar bem claro que QUEM AMA,ACEITA OS LIMITES DO OUTRO..rsrsrs,QUE SE ELA ENCONTRAR ALGUÉM UM DIA QUE NÃO A RESPEITE,QUE LHE MACHUQUE COM PALAVRAS OU GESTOS,QUE LHE FAÇA COBRANÇAS O TEMPO TODO,QUE NÃO SEJA PRESENTE...que ja termine no namoro,pois com certeza vai ser infeliz.Vamos dando exemplos eu e maridinho,para que ela sinta desde pequenininha que amor e muito mais que beijinhos ou presentes,mas e atenção,carinho,respeito,confiança...jamais gritamos ou nos agarramos perto dela,nunca....nunca nos xingamos,ou batemos a porta perto dela,nem longe...kkkkk....exemplos....eis o segredo.
Beijinhos linda
Deusa
vasinhos coloridos