Minha lista de blogs

domingo, 1 de maio de 2011

SUSTOOO

Hoje tomei um susto daqueles, fui com marido no trabalho dele e parei no estacionamento, fiquei lá tranquila, paciente na minha enquanto ele fazia um jogo rapido la dentro, aproveitei pra ligar pro meu mano quando derrepente POOOOF. Deram um batidão na lateral do meu carro, tomei um suuuusto daqueles pq tentei avisar a motorista mas ela não me ouviu por estar com os vidros fechados. Na hora mesmo com o susto nao fiquei nervosa pq a menina tava mais nervosa que tudo e ela é noiva de um amigo nosso, tentei acalmá-la, e e isso é milagre pq eu sou uma piilha. Gente foi questão de minutos, não me estressei na hora, só fiquei com dó do meu posante tadinho. Mas quando marido voltou uns 10 min depois de ter entrado ele tomou mais susto que eu, e me alertou pra dor de cabeça que vou ter poor ficar sem carro até o seguro arrumar...afff. Pelo menos ele prometeu que a pé ele não me deixa...hehehe, papel de marido né...mas ja viu só de pensar o huomr altera...pelo menos ninguém machucou né?!

2 comentários:

Mari e Eder disse...

oi sumida!!!
falamos de vc ontem!!!!!!
que bom que não machucou!!
bj

Mari e Eder disse...

;-)