Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de maio de 2011

LOUCURA

Me fala senao dá pra enlouquecer com esse mooooooonte de produtos Victoria Secret??? Tenho um primoirmao que mora nos EUA e smepre me encarna dizendo que lá tem produtos muito melhores, tá, eu sei disso tudo, mas não quero saber, minha paixao é o splash morango com champanhe que uso há muitos anos muito antes de ficar mais "popular", e tenho paixão pelos produtos da marca, tenho vários creminhos, perfumes...
Daí que minha amiga Poliana vende monte de produtos pq a mamae dela mora na terra do Tio San, super seguro em relaçao a originalidade...hehe, vê que belezura todos os produtos que invadiram minha sala acompanhados da amiga e de um bom papo...

Não fotografei todos tinha monte, queria comprar tudo hehe, mas além do meu splash de morango comprei esse plumdrop, que é um óleo bifásico com cheirinho de algodão doce, não dá pra enlouquecer??? O cheiro é ótimo e hidrata a pele que é uma beleza...vale a pena demais comprar...

           E quem quiser os prudutinhos da Poli é só entrar em contato com ela poli_pedrosa7@hotmail.com, preço bacana e garantia.
                                                                        Bjs

Nenhum comentário: