Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de abril de 2011

VELHICE

                                                   ESTE NÃO É UM POST ROUBADO!
Mas é um post que surgiu de outros posts , é que hoje quando fui ver os blogs das amigas (ollha a intimidade!) vasinhos coloridos e diario de uma mãe polvo ambos falavam de que??? Heim???hehe.VELHICE CHEGANDO. Aí inicio meu manifesto, ou melhor, vou falar de como enxergo essa situação inevitável.
Meninas, eu não enxergooooo. As vezes acho que tenho 15 anos, que sou menininha.
Eu me olho no espelho e acho que to bem pra minha idade, mesmo sabendo que não é beeem assim...hehe. Sou iludida mas burra não.
 Odieeeeeeeei o dia que achei um fio branco, ollhei, conferi e me convenci que não era branco e sim as luzes que tinham ficado claras demais.
 Meus pneus??? Avião tem pneu(dã, péssima essa, mas não podia deixar escapar haha). Eu olhos meus pneuzinhos e me convenço que eles são o preço por ter uma pernoca mais grossa e pronto. Dificuldade pra perder peso com a idade passou loooonge na minha cabeça, nem lembro disso...hehe.
Rugas??? ã? Olho pra minha mami e penso que se ela que começou usar protetor tarde ta linda, eu que já uso vou ficar bem também...e por aí vai...não sei explicar o que é isso, nào tenho estima no teto pra ser assim...haha, mas nunquinha que lamento velhice no espelho, penso em fazer plasticas... Acho que minha imagem corporal ta distorcida rsrs, mas fazer o jogo do contente as vezes ajuda.
Mas isso de se ver com 20 anos sempre é até ruim, pq deixo de me cuidar muitas vezes, dou nó na ginástica, esqueço do protetor, encho a cara de chocolate e por ai vai...
Mas é um míssel de confusão, pensa só, eu desencanada com a velhice do corpo me sinto velha de cabeça e atitudes. Hoje horrorizo adolescentes beijando na rua(minha mãe falava e eu achava ela careta), durmo as 22 em ponto senão fico mal humorada no outro dia, só saio uma noite no fim de semana pq se for duas seguidas não aguento, minha casa é o melhor lugar pra tudo e mais um monte de coisas que a Mari (http://contosmamaepolvo.blogspot.com/fala )ai no blog dela...mas gente...é isso aí...é inevitável, e sou desencanada, tem coisas que não tem jeito na vida e envelhecer é uma delas...agora vai que um dia descubram que o segredo de envellhecer tarde é não ligar de ficar velha heim??? haha, vou estar feita e enxuta...haihauhihuauia.
Bjs mocitas

Nenhum comentário: