Minha lista de blogs

domingo, 10 de abril de 2011

SONHO NA PÁSCOA???

Se eu, que não tenho problemas com lactose quase dei pulos de alegria quando vi essa novidade de páscoa, imagina quem não pode ingerir a tal. Imagina a Nayara (minha amiga que sofre com o problema) louquinha na vitrine querendo comprar mil... Mas é isso aí gente, fabricado com leite de soja, o produto é ideal para quem possui restrição à lactose, além de ser fonte de vitamina C e sem colesterol. O preço 30 pilas por 150 gramas do chocolate. Meio carinho, mas vale a emoção...hehe.






Um comentário:

Ná Neves disse...

Pireiiiiiiii!!! rsrs, mas os produtos Sollys são mto ruins...tem mto gosto de soja...o chocolate da Olvebra é mto melhor, aí eu até animaria comprar. Mas adoro ver que as industrias estão pensando nos intolerantes à lactose e aos alérgicos a proteína do leite de vaca e nosso rico dinheirinho, claro..hehehe bjokass