Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de abril de 2011

CORTINA FOFA E FÁCIL

Ei amadas, como prometi ontem segue o post sobre minha cortina. Queria muuuito falar em especial da minha cortina por duas coisas;
1) que ela é lindinha(todo mundo que chega aqui vai logo elogiando)
2) é uma cortina muito fácil de fazer.
É facim de fazer, vual fininho branco e em cima um bastão branco comum, desses que qualquer casa de cortina, o voal é costurado dobrado mesmo pra entrar o bastão. Fala que não é fácil??? O Tchan da cortina está nas frutinhas penduradas, gente são frutinhas de isopor cortadas pela metade e coladas ao voal com velcro, na cortina costurado e na fruta colado com cola quente. Vocês vão entender nas fóticas abaixo. Ah, só não rola fazer com o voal puro viu mocitas, a minha fiz só comm o Voal e depois minha sogra deu um jeitinho e colocou o forro (de brim mesmo, baratim) pq sem o forro não diminuiu a claridade da cozinha.  Então quem sabe nào tem uma crajosa ai que produza uma e mostre pra gente??? Eu queria tomar coragem e fazer uma de peixinho pro meu banheiro...aiai.
Bjs



As frutinhas são maçã, carambola, pessego e pêra.


                                                       Deus pra entender o truque do velcro

Um comentário:

Lia Houf disse...

Nãoconhecia seu blog ... gostei muito ... só senti falta de um post sobre quarto que vc citou lá no Casa MOntada e não achei ...