Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

MAQUINA DE LAVAR REPAGINADA

Oi mocitas, hj vim mostrar pra voces minha maquina de lavar com carinha nova, eu vi essa idéia em algum blog que eu sigo, geralmente via adesivar geladeira, parede, mas quando vi a maquina de lavar fiquei doida querendo fazer na minha, até pq minha capa tava tão suja e espelengada que dei fim, mas vi que a maquina ficou meio pelada...hehe, daí hj garimpando uma loja de 1,99 achei esse adesivo e tchanaaaaaam...não ficou linda??? O que acharam??? Mas o adesivo de 1,99 nuuuunca é 1,99 né? Foi 3 real...hehe Bjus

3 comentários:

Mari e Eder disse...

ficou fofa!!!
bj

Adriana disse...

Ficou linda, eu amei, nas lojas que vou de 1,99 só tem adesivos feios rsrs, mas vou continuar procurando, adorei a idéia.
Beijinhos linda e boa semana pra vc

Adriana disse...

Hummm, entendi, entendi, vou tentar procurar, mas olhando por esse ângulo rs.
Beijus