Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COMPENSA

Oi gentem, venho aqui falar desse creme amado(desde ontem). Há algum tempo toda vez que eu depilava era um tal do pelo crescer entre a pele e eu uivar de dor com os pelinhos inflamados que meio no despero aboli a depilaçao com cera, pelo menos por um tempo né, até desfazerem pelo menos as marcas. Aí já viu né, fiquei pensando qua método de depilaçao eu usaria, daí domingão cedo, sem nada pra fazer fui dar uma volta no centro e vi esse creme DepiRoll e ó...quaaaase milagroso, ele faz um efeito de lamina sem ser lamina, como assim??? é isso mesmo, cresce como lâmina, mas não tem a coceira nenhuma...adorei o creme, vale super a pena, 15 reais e da pra usar umas 4x, os pelos caem facinho, mas deixei os 10 minutos recomendado, td bem que eu tenho poucos pelos, mas rende muito. Meeeega aprovado. E minha mama que tem horrooooooor a qualquer coisa que tenha a ver com depilação vai adorar a novidade.



Nenhum comentário: