Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de julho de 2010

POST ROUBADO

Gente, confesso que meio "roubei" esse post de um blog recém nascido mas que tenho certeza vai bombar,confiram www.coisinhataobonitinhadopai.blogspot.com, então o blog é da minha prima Déia...eu como ela tb já fui Xuxa monte de vez...e era bom demais imitar a Xuxa, amava tudo que é festa ser chamada pra ser a Xuxa e olhar pra trás e ver aquele monte de menina querendo ser eu...kkkkkkkkkkkkkkkk, credo que crueldade...eu ao contrario da Déia via Xuxa a manhã toda, eu estudava de tarde, e era pertim de casa,ai me paralisava ali, 4 horas direto de Xou da Xuxa. Eu e Déia somos primas mas o contato foi tardio, o que foi uma pena...mas hj amei ver o post dela e ver que ela gostou das mesmas coisas que eu quando criança, mas tb né...haha, qual de nós dos anos 80 nao era doida com a Rainha dos Baixinhos???? Então pra gente matar a saudade...











Nenhum comentário: