Minha lista de blogs

sábado, 22 de maio de 2010

UNHAS

Encontrei com umas amigas que não via há um tempo esse fim de semana, achei muito engraçado que toooooodas comentaram do meu esmalte...estou com o esmalte sereia da impala, já postei sobre ele aqui...sei que muita gente pode achar estranho e ate mesmo brega unhas azuis, verdes, roxas...e as vezes é mesmo...kkkkk, eu uso todas as cores, penso assim: Ta na moda? Acho legal? Então vou usar...esmalte custa baratinho, se eu não gostar passo outro.Fácil! Mas enfim,contudo, entretanto, todavia...haha, deixo abaixo dicas da Kallil sobre o espírito fashion fluor que parou nas nossas unhas...bjs



Unhas coloridas combinam para sair à noite ou tem alguma restrição?
Gloria Kalil: Não tem restrição nenhuma, é pra noite mesmo. Em uma festa mais formal, em uma ocasião em que você vai encontrar pessoas de trabalho, eu aconselho que você use uma cor mais neutra.

Fica bom usar cores diferentes nas mãos e nos pés?
Gloria Kalil: Antigamente, era um clássico. A gente tinha que usar quase que obrigatoriamente mão e pé igual. Hoje, não. Antes, o esquisito era não combinar, mas hoje o esquisito é combinar.

É preciso combinar o esmalte com a roupa ou com os acessórios?
Gloria Kalil: É mesma coisa que sapato e bolsa. Sapato e bolsa não têm mais que combinar. Eles têm que ficar ali por perto, mas nada muito combinadinho, com cara de conjuntinho. E com a unha é a mesma coisa.

Esmalte verde combina com qualquer roupa?
Gloria Kalil: Combina. Uma pessoa que põe esmalte verde tem que esquecer a cor da roupa. O que não deve fazer é usar verde na mão e no pé. Se pôs o verde na mão, você põe uma cor neutra, bege, um transparente, no pé.

A terceira idade tem o direito de usar e abusar dessas cores que estão na moda?
Gloria Kalil: Pode, mas tem que combinar com o estilo da pessoa.

Fim das dúvidas: pinte as unhas da cor que você quiser, contanto que combine com o seu estilo.

Beijos

Nenhum comentário: