Minha lista de blogs

domingo, 2 de maio de 2010

DOIS MINUTINHOS DE FAMA


Se achar interessante responda e envia pro meu email que está no meu perfil que eu posto aki no mania....achei muito bacana, assim a gente conhece um pouquinho mais das pessoas que seguem meu blog. Beijinhos e vai que o Jô ou a Gabi lê, apaixona e a gente fica famoso...huahhaih

1- Quatro empregos que já tive:
- Fonoaudióloga do Hospital Maternidade Vital Brazil
- Fonoaudióloga Home -Care
- Fonoaudióloga do projeto de surdos da Escola Maria Rodrigues Barnabé
- Fonoaudióloga do NASF iPATINGA


2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- Duplex
- Curtindo a vida adoidado
- Um amor pra recordar
- Uma linda mulher


3 - Quatro lugares em que eu já morei:
- Itabira Mg
- Vargem Alegre mg
- Rio de Janeiro rj
- Timóteo mg


4 - Quatro programas de TV que eu gosto:
- Super Nanny
- Esquadrão da Moda
- Mais Voce
- Xuxa (não riem por favor)


5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Kátia minha amiga de facul que tá no Rj
- Elo 7, um blog que amo
- Meu conselho
- Minha professora de faculdade Leila


6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
- o basicão - escovar os dentes, comer, tomar banho, conta?
- Vejo Tv
- Oro
- Falar ao telefone


7 - Quatro comidas favoritas:
- Churrasco
- pão queijo da da minha mãe
- a batata recheada do meu marido
- macarrão com molho branco e a bolonhesa juntinho


8 - Quatro lugares que eu gostaria de estar:
- em qualquer quatro lugares que esteja somente eu e meu marido...sou meio antissocial as vezes e só ele entende isso.

Amigas façam esse minuto de fama...é legal...beijocas

Nenhum comentário: