Minha lista de blogs

domingo, 4 de abril de 2010

AMELIA


Confesso que gosto de ser Amélia, ou pelo menos brincar de ser, estou looooooooooooonge de ser a dona de casa perfeita mas sei que dou o melhor de mim e cada dia tento melhorar mais, existem regras pessoais pra mim na arrumação de nossa casa, tipo, juntar lixo em gaveta nunca...de tempos em tempos faço uma limpa, minha geladeira nada fica aberto, tudo em potinho e por ai vai...tenho buscado varias dicas de arrumaçao e decoraçao nos blogs, a ja vi que o primeiro passo pra organizaçao é nunca deixar acumular nada...ops..melhor dizendo...rotina pra tudoooo...inclusive nas tarefas de casa...é dificil cumprir...as vezes da uma preguiçaaaaa mortal...mas....to tentando né gente...mamy que o diga...ela tentou ensinar a vida toda...hehe. Tenho que mega agradecer também ao marido...super organizado me estimula a ser e me ajuda manter em ordem o nosso lar..."AMELIA QUE ERA MULHER DE VERDADE".

Nenhum comentário: