Minha lista de blogs

domingo, 7 de março de 2010

COMPRINHAS


Tô na fase de retocar minhas maquiagens, tinha muuuuuuuuuito tempo que não comprava sombras, blush, batons...enfim, tudo! Quando fui dar uma olhada tinha um kit prestes a vencer e outros produtos já vencidos, alguns que nunca usei...ai dei aquela limpa e no final não fiquei com quase nada pode isso?! Agora to tendo que comprar de tudo...minha ultima aquisição foi esse lançamento de sombras da Avon que tô doidinha pra chegar...é um super lançamento que chegou na ultima campanha, ele vem com uma sombra em creme fixadora e outras duas cores em pó...assim que tiver com ele em mãos prometos postar a nota...hehe. DETALHE: ele veio por 37 pilas na revista e eu comprei por 17...hauhuahihaiu, segredinho de estado...hehe.Bjs

Nenhum comentário: