Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SURPRESA!


Hoje tive 25 minutos corridos dentro das Lojas Americanas...de tanto ler sobre as máscaras para cílio MAYBELLINE que não borram, que duram o dia todo... eu que viro uma pandinha quando uso rímel só consegui pensar nelas quando entrei na loja, fui direto na prateleira ver os precinhos...para minha surpresa achei essa belezura ai, 15 pilas, preço bacanésimo pra quem costumava pagar r$35 em uma máscara boticário, ai não resisti e consumi, fiz questão de experimentar na hora, tava bem quente e eu suando muito...hehe, prova de fogo...cheguei a achar que seria mais uma propaganda enganosa haha e para minha felicidade são 21:59 e meu olho ta perfeito, sem borrar nem nada, é a prova dàgua...adoreiiii...recomendo!!!Bjs

Um comentário: