Minha lista de blogs

domingo, 21 de fevereiro de 2010

PAIXÃO POR PERFUME!

Sou apaixonada por perfume, doida de pedra, desde criança, lembro que minha tia era revendedora da Avon e me enchia de amostrinhas...imagina ha 25 anos atras como eram "bons'' os perfumes da Avon...hehe, ainda bem que evolui. Minha coleçao ta ate extensa e preciso urgente acabar com alguns e doar outros...senão nem eu nem ninguem vamos aproveitar os cheiros...Posto as fotos dos meus prediletos, Chip and chiq da mosquino, o perfume da Olivia Palito, hehe, embalagem linda não resisti e consumi...hehe mas so uso em ocasioes especiais, o Bolero da Gabriela Sabatine tem cheirinho de Melancia, comprei porque eu sou apaixonada pelo Magnetic tambem da Gabriela que saiu de linha e foi o Bolero que substituiu, o Devòtion da Gabriela tambem(nao sou fã da Gabriela Sabatine viu, foi so coincidencia)e oootimo pra inverno, um cheirinho encantador...mas nesse momento atual uso mesmo para o trabalho o Splash de morango da Victoria Secret que da pra usar de dia sem medo de ser feliz, ate mesmo aqui na região que e mega quente. Mas falo agora da minha atual paixão, uso pra sair,ROCK'N ROSE do Valentino, um perfume encantador que virou o cheirinho do meu casamento...hehe, explico, minha prima linda e fina Andreia, me deu esse perfume no dia do meu casamento, amooooooooooooooooooooooooooooooo e larguei toda minha coleçao acima pra usar somente ele, marido tambem se encantou com o cheiro...Bom e isso...queria falar dos aromas que me encantam...Deia minha querida...te amo muito....brigada pela descoberta...hehe



 ROCk'N ROSE - VALENTINO
SPLASH MORANGO - VICTORIA SECRET


DEVOTION- GABRIELA SABATINI

BOLERO- GABRIELA SABATINI



CHEAP AND CHIQ- MOSCHINO

Nenhum comentário: