Minha lista de blogs

sábado, 27 de fevereiro de 2010

DIA DE XIMENA COM SORTE!


Hoje tive meu dia de ximena (apelido que uma prima usa pra substituir mucama, doméstica, amélia...ou qualquer coisa desse tipo) ai acordei inspirada, coloquei meu modelino faxina e iniciei pela arrumaçao dos armários e guarda-roupa, limpa aqui limpa ali e tive uma dooooooooooooooce surpresa...(so abrindo um parenteses, há uns 5 meses atrás achei que tivesse perdido ou torrado uma grana e não me lembrava onde e com que...sendo que tenho a mania de guardar um dindin escondido em envelopes debaixo de caixas e tal...mas esse dinheiro na minha cabeça havia evaporado)advinha?????????? Achei uma grana embaixo de uma caixa, gente era uma grana considerável viu?! Fiquei tão feliz que gritei o marido nahora...hahahaha, quer surpresa melhor???? Tô ate mais animada de saber qua daki um tempo tenho que limpar os armários denovo...vai que a sorte volta né???? hahha. Bjs

Nenhum comentário: